A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, através da secretaria municipal de saúde realizou na manhã desta quinta-feira (07/05) a entrega de duas cadeiras de rodas e uma de banho para pacientes com necessidades especiais.
Uma Cadeira de rodas, para o senhor Pedro Vieira da Silva, residente no povoado Córrego dos Cardoso; uma cadeira de rodas para Rita Maria Silva Pires, residente no povoado Morada Nova e uma cadeira de banho para Teresinha de Jesus Rodrigues Araújo da Silva, residente na avenida 29 de abril centro de Bom Princípio do Piauí.
A entrega foi feita pela secretária municipal de saúde Naiara Carvalho e pelos enfermeiros Cleiden Lira, Jeferson Araújo e Erlandio Moraes.
Para a secretária de saúde Naiara Carvalho, “poder oferecer essa benfeitoria à população é uma forma de demonstrar o quanto eles são importantes, não importa a deficiência deles, todos somos iguais perante a Deus. E nós da administração estamos sempre buscando meios para oferecer uma melhor qualidade de vida para eles”, disse.
A ação, faz parte de uma parceria do município de Bom Princípio do Piauí com o Centro Integrado de Reabilitação – CIER. A prefeitura de Bom Princípio do Piauí segue sempre buscando mais conforto e comodidade para a população bomprincipiense.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde