Na manhã deste sábado (16/12), a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e com a colaboração do vereador Jailson Galeno, promoveu uma significativa ampliação na iluminação do povoado Juazeiro. Nessa operação, ocorreu a substituição de algumas luminárias, e um total de 11 novas luminárias foram instaladas, resultando em uma iluminação completa no povoado, proporcionando mais segurança e bem-estar para os moradores.
Essa iniciativa destaca-se como mais uma ação efetiva da gestão Nossa meta é crescer, evidenciando o comprometimento do vereador Jailson Galeno, com o apoio especial do excelentíssimo prefeito Lucas Moraes e do ex-vereador Cleson Galeno.
Essa intervenção não apenas ilumina literalmente, mas também ilumina a qualidade de vida dos residentes, ressaltando a importância da parceria entre o poder público e representantes engajados na busca pelo bem estar da comunidade.

A troca e instalação das luminárias não só garantem uma visibilidade adequada do povoado Juazeiro, como simbolizam o esforço conjunto de autoridades locais em promover melhorias substanciais na infraestrutura urbana. A atuação conjunta da Prefeitura, do vereador Jailson Galeno, do ex-vereador Cleson Galeno e do prefeito Lucas Moraes demostra o compromisso contínuo em tornar Bom Princípio do Piauí um lugar mais seguro e confortável para seus cidadãos.

FONTE: SECOM – PMBPP