O Prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas da Silva Moraes, assinou ontem, segunda terça-feira (11/12), o decreto Nº 073/2023 que estabelece o recesso de fim de ano no município, a partir do dia 18 de dezembro de 2023, com retorno às atividades programado para o dia 08 de janeiro de 2024. Durante esse período, os serviços essenciais, como atendimento à saúde e limpeza pública, serão mantidos para garantir o bem-estar da comunidade. Ressaltamos que as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) entrarão em recesso a partir do dia 22 de dezembro de 2023, retornando às suas atividades no dia 03 de janeiro de 2024. A limpeza pública seguirá uma escala de serviço para assegurar a manutenção da ordem e higiene no município durante todo o recesso. O excelentíssimo prefeito Lucas Moraes agradece a compreensão de todos e deseja boas festas à população de Bom Princípio do Piauí.
                     FONTE: SECOM – PMBPP