A Prefeitura de Bom Princípio, através da Secretaria Municipal de Assistência Social resolveu antecipar o pagamento do beneficio do Bolsa Família Municipal oferecido pela atual administração as famílias carentes da cidade. O Prefeito Apolinário Moraes autorizou o pagamento e o benefício poderá ser sacado a partir das 13h desta quarta-feira (12/04).
“Nossa preocupação é beneficiar a população durante estes dias e que o comercio também seja favorecido. Nosso compromisso com o povo é diário, estamos sempre atentos e preocupados com o bem-estar do nossa população” disse o prefeito. Segundo a gestão a ideia é beneficiar as famílias carentes por conta da Semana Santa. Com essa atitude a atual administração mostra preocupação e compromisso com o público beneficiário do Programa, com a iniciativa os beneficiados poderão antecipar suas compras para os dias santos e ter uma ceia farta.