O Prefeito Lucas Moraes (DC) acompanhado pelo superintendente urbano Genivaldo e o procurador geral do município Dr Antônio de Pádua, estiveram no apartamento do senador Marcelo Castro, na capital piauiense reivindicando celeridade na revitalização do recapeamento da PI-303 que liga o município de Bom Princípio do Piauí à BR-343.

Prefeito Lucas Moraes e o Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto

De acordo com o prefeito Lucas Moraes, o recapeamento asfáltico da PI-303 requer urgência, devido os inúmeros buracos e a chegada das chuvas e, contemplará não só a população bomprincipiense, bem como a quem por ela trafegam. O prefeito afirmou que a obra resultará em mais conforto aos usuários do sistema viário e essencial à população que utilizam dela para se deslocarem para outras cidades, como, Buriti dos Lopes, Parnaíba e outras. Para o prefeito Lucas Moraes, esta é uma obra de grande importância para o tráfego que por ela transitam, devido a buracos que nela existem. “Sabemos das dificuldades que a PI-303 se encontra, e como priorizo sempre a população bomprincipiense, estamos solicitando junto ao senador Marcelo Castro,  mais celeridade no recapeamento da PI, antes mesmo das fortes chuvas, para que assim facilite o trafego que por ela passam”. Disse o prefeito.Ainda em sua visita à capital piauiense, o prefeito Lucas Moraes esteve com o secretário de estado da saúde, Florentino Neto, onde na ocasião, reivindicou junto ao secretário por um número maior de vacinas CoronaVac, utilizada no combate ao novo coronavírus, para o município de Bom Princípio do Piauí.