Na manhã desta terça-feira (10) equipe da empresa PAC Engenharia deu inicio a operação tapa-buracos na PI-303. A obra trata-se de uma reivindicação do prefeito Apolinário Moraes ao governador Wellington Dias, devido o estado precário que ela se encontra e também a aproximação do aniversário da cidade de Bom Princípio do Piauí nos próximos dias.

Para o prefeito Apolinário Moraes, “essa obra é de grande importância, pois está chegando uma de nossas maiores festas no município, que é o aniversário de nossa cidade, comemorado dia 29 de abril, e como sempre, recebemos milhares de visitantes onde a maioria deles trafegam pela PI-303 por facilitar ainda mais o trajeto. Disse.

A obra tem extensão de 18 KM e, vale ressaltar ainda que no próximo mês será recapeada, tratando-se também de reivindicação do prefeito Apolinário Moraes junto ao governador Wellington Dias.

Fonte: Ascom BP