Prefeitura realiza confraternização e homenagens em alusão ao Dia do Professor

Como forma de agradecer aos professores da rede municipal de ensino de Bom Princípio do Piauí pelo belíssimo trabalho prestado aos alunos do município, a prefeitura através da Secretaria de Educação, proporcionou para eles uma noite com muita diversão, churrasco, desfiles, sorteios de brindes e muita música ao vivo com o cantor Gilvan do Brega. O evento teve como tema: “Os bons tempos voltaram” baseado nos anos 60, 70, 80 e 90, no clube municipal.

A festa contou com a presença da secretária municipal de educação, Jucilene Campelo e toda a equipe da educação; do prefeito Apolinário Moraes e da primeira-dama Ana Karla Vieira; vereadores, secretários municipais, professores da rede municipal e convidados.

A Secretária de educação, Jucilene Campelo, se mostrou emocionada pelo momento e iniciou as homenagens falando da importância daquele evento. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos por a passagem dessa data tão especial, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos nosso Bom Princípio do Piauí crescer mais e mais”, disse a secretária, que ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo.

Na ocasião, o prefeito Apolinário Moraes, frisou a importância de homenagear os professores que contribuem diariamente com a educação daqueles que serão o futuro da nossa cidade e nação. “É com enorme carinho que realizamos este evento, pois os professores são de fundamental importância para o futuro do nosso município e do país e merecem as melhores homenagens”, disse o prefeito Apolinário Moraes.

Secretário Municipal de Administração, Lucas Moraes

Presidente da Câmara de Vereadores, Jacinto Moraes