Nesta quarta-feira (01/11), a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, promoveu a limpeza e iluminação do Cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado na sede do município. Sob os esforços do ex-vereador e atual secretário de obras, Cleson Galeno, do vereador Jailson Galeno e do suplente de vereador que também ocupa o cargo de secretário de infraestrutura, Germarcio Albuquerque.
A iniciativa contou com a presença do excelentíssimo prefeito Lucas Moraes, que juntamente com o ex-vereador e secretário Cleson Galeno e o suplente de vereador Rato do Taxi vistoriou o cemitério nesta noite. Uma moradora expressou sua alegria, afirmando nunca ter visto o cemitério tão limpo e bem iluminado como agora. Essa ação tem como objetivo garantir um ambiente mais acolhedor e iluminado para a data de finados, proporcionando conforto aos visitantes.
A parceria entre as secretarias municipais, liderada pelos esforços dos secretários Cleson Galeno e Germarcio Albuquerque, demonstra o comprometimento da Gestão Lucas Moraes em atender às necessidades da comunidade e tornar o Cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro um local mais digno e respeitoso para homenagear entes queridos. O excelentíssimo prefeito Lucas Moraes também reforça a importância de ações como essa, que fortalecem o sentimento de união e solidariedade entre os moradores, principalmente durante datas tão significativas como o Dia de Finados.
FONTE: SECOM – PMBPP