Neste sábado (28/10), a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí promoveu uma ação de extrema importância por meio da Secretaria Municipal de Obras, com o engajamento ativo do vereador Jailson Galeno e do ex-vereador Cleson Galeno. Essa iniciativa compreendeu a expansão da rede elétrica com a instalação de quatro postes na rua situada atrás do Cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na sede do município.
Além de proporcionar benefícios significativos para as diversas famílias que residem nas proximidades, a ação também contemplou a iluminação do Salão de Velório, tornando o ambiente mais acolhedor e seguro. Em um próximo passo, está prevista a pavimentação poliédrica, o que beneficiará ainda mais os moradores. O êxito dessa empreitada é resultado do uso de recursos próprios, demonstrando o esforço conjunto do ex-vereador Cleson Galeno, do vereador Jailson Galeno e do excelentíssimo prefeito Lucas Moraes.
Essa iniciativa destaca o empenho e compromisso da Gestão Lucas Moraes em atender às necessidades da comunidade e investir no bem-estar dos munícipes. O trabalho em equipe e a colaboração entre os líderes locais desempenharam papéis fundamentais no sucesso desse projeto, que evidencia o compromisso em aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover o desenvolvimento do município de Bom Princípio do Piauí. Na oportunidade, o ex-vereador Cleson Galeno esteve conversando com alguns moradores, que agradeceram pela inciativa.
FONTE: SECOM – PMBPP