No último domingo (15/10), a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí demonstrou seu reconhecimento aos dedicados professores da rede municipal de ensino proporcionando um dia de lazer muito especial. Os educadores foram agraciados com um passeio duplo, explorando as belezas de Cocal – PI e Camocim, no Ceará.
Em Cocal, a aventura ocorreu nas refrescantes águas do Parque Aquático Vale Encanto II, enquanto em Camocim, os professores do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo após fazer uma parada na Praia do Maceió, exploraram as maravilhas do Sun City Rota das Emoções. Esse passeio, que contou com o apoio do prefeito Lucas Moraes e do ex-vereador Cleson Galeno, havia sido planejado com antecedência e coincidiu com a jornada de diversão em Cocal.
O evento de Cocal reuniu diversas autoridades, incluindo o excelentíssimo prefeito Lucas Moraes, a secretária municipal de educação, Jacyrema Gouvêa, a secretária municipal de administração, Leisse Moraes, a secretária municipal de assistência social, Rivany Carvalho, o secretário municipal de transportes, Deusamiro Santos, a controladora geral do município, Keila Fontenele, o ex-vereador Cleson Galeno e os vereadores Jailson Galeno e Pedro Neto. Durante essa celebração, a secretária municipal de educação, Jacyrema Gouvêa, fez questão de expressar seus sinceros parabéns aos professores, destacando o valor inestimável de sua dedicação à educação. O prefeito Lucas Moraes também se uniu aos cumprimentos, enaltecendo os professores por seu papel fundamental no desenvolvimento da comunidade e celebrando o seu dia de maneira tão especial. Imagens dos dois passeios!
                 FONTE: SECOM – PMBPP