A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí demonstrou mais uma vez seu compromisso com o bem-estar da população ao investir recursos próprios na perfuração de um novo poço artesiano no povoado Barrocas. Essa iniciativa visa garantir o acesso à água potável, melhorando a qualidade de vida dos moradores e fortalecendo a infraestrutura hídrica da região.
Além disso, a administração Lucas Moraes também está empenhada em assegurar o abastecimento de água de qualidade para a sede e a zona rural do município, realizando manutenção no sistema de abastecimento d’água. Essas ações refletem o comprometimento da gestão com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.
A perfuração do novo poço e a manutenção do sistema de abastecimento demonstram a visão proativa da Prefeitura de Bom Princípio do Piauí em enfrentar desafios relacionados à água, um recurso vital para a comunidade. Esses esforços contribuem não apenas para garantir o acesso contínuo à água, mas também para promover o desenvolvimento econômico e social do município, criando condições mais favoráveis para o crescimento sustentável e o bem-estar de todos os seus habitantes. A administração Lucas Moraes está comprometida em continuar trabalhando para fornecer serviços públicos de qualidade e atender às necessidades fundamentais da população bomprincipiense.
FONTE: SECOM – PMBPP