Na manhã desta terça-feira (17) foi realizada a solenidade de entrega de um veículo 0km para o Conselho Tutelar que foi entregue á presidente da instituição, Luciana Barros pelas mãos do prefeito Lucas Moraes na própria sede do Conselho com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Rivany Carvalho.
O prefeito Lucas Moraes falou da sua missão de governar o município de Bom Princípio. “Está como gestor dessa cidade foi um sonho predestinado por Deus e pela história, e também pela soberania do povo que me elegeu. Servir o povo como uma missão, requer uma obrigação”.
Ainda falou sobre a entrega do veículo. “Hoje estamos realizando a entrega de forma simbólica desse veículo que deve ser obrigação do Conselho Tutelar para dar mais celeridade para as inúmeras ações desenvolvidas pelo Conselho no cuidado e na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, uma vez que vai facilitar nas locomoções”, ressaltou o prefeito.
A promotora de Justiça de Buriti dos Lopes, Francineide Sousa, elogiou todo trabalho desenvolvido pela secretária municipal de Assistência Social, Rivany Carvalho e todas as conquistas feitas à frente da secretaria.
A secretária municipal de Assistência Social, Rivany Carvalho destacou todo empenho em equipe para a conquista do veículo e disse que o prefeito Lucas Moraes deu sempre o suporte necessário para as todas vitórias da secretaria juntamente com o Conselho Tutelar.
Estiveram presentes na solenidade da entrega do carro a promotora de Justiça da Comarca de Buriti dos Lopes Francineide Sousa, vereador Jacinto Moraes, a ex-prefeita Ângela Bessa, secretários municipais, assessores, conselheiros e população.
Fonte: Secom PMBP