A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reiterou seu compromisso com a educação ao efetuar o reabastecimento do estoque de merenda escolar nas instituições da rede municipal de ensino. Reconhecendo a relevância da nutrição adequada para o progresso dos alunos, a administração liderada por Lucas Moraes tem se dedicado incansavelmente para assegurar que os estudantes recebam refeições de alta qualidade. O cardápio da merenda escolar, meticulosamente concebido e preparado na coordenadoria da alimentação escolar, não apenas visa fornecer sustento, mas também contribuir para uma alimentação saudável e equilibrada.
O comprometimento da gestão Lucas Moraes transcende o simples fornecimento de alimentos, refletindo um verdadeiro zelo pelo bem-estar e futuro dos estudantes. A parceria estabelecida com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) evidencia a responsabilidade e o cuidado com que a administração municipal trata a alimentação dos alunos, reconhecendo que uma merenda de qualidade é essencial para o desempenho escolar e para o desenvolvimento físico e cognitivo dos alunos. Cada elemento do cardápio é selecionado levando em consideração não apenas o aspecto nutricional, mas também a diversidade e variedade de sabores, promovendo hábitos alimentares saudáveis.
Este compromisso rigoroso com a merenda escolar reflete a determinação da Prefeitura de Bom Princípio do Piauí em proporcionar uma educação completa e de excelência para seus alunos, colocando em prática um valor fundamental: o respeito e o cuidado com as futuras gerações, garantindo que elas tenham todas as condições para crescer, aprender e prosperar.
FONTE: SECOM – PMBPP