O município de Bom Princípio do Piauí se prepara para uma atividade que promete enriquecer o cenário cultural local e, ao mesmo tempo, impulsionar a geração de renda para os agentes culturais da região. Trata-se de uma Capacitação e Qualificação no Audiovisual, que faz parte das ações emergenciais destinadas ao setor cultural e está inserida na Lei Paulo Gustavo.

O evento, que estava marcado para amanhã, (31/10), foi adiado para o dia 07 DE NOVEMBRO, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Câmara Municipal de Bom Princípio do Piauí, e é voltado para artistas, produtores culturais e toda a comunidade interessada em explorar o universo do audiovisual. Esta é uma oportunidade única para aprimorar habilidades, adquirir conhecimentos e estabelecer conexões no campo audiovisual, que é uma indústria em crescimento constante.

Os agentes que participarem da capacitação estarão aptos a apresentar seus projetos e buscar apoio financeiro através do fomento proporcionado pela Lei Paulo Gustavo.

A Lei Paulo Gustavo, que norteia essa iniciativa, busca promover um ambiente rico e diversificado de expressões culturais, oferecendo suporte a uma ampla gama de projetos e ações culturais. Ela representa um passo fundamental para fortalecer o setor cultural local, criando oportunidades para os talentos locais brilharem e, ao mesmo tempo, impulsionando a economia e a geração de renda na comunidade.

Portanto, os amantes da cultura e do audiovisual têm um encontro marcado em Bom Princípio do Piauí no dia 07 de novembro. A Capacitação e Qualificação no Audiovisual é a porta de entrada para um mundo de possibilidades, e as inscrições já estão abertas. Junte-se a essa iniciativa e faça parte do movimento que está transformando o cenário cultural e econômico da região.

FONTE: SECOM – PMBPP