Na última segunda-feira (18/01) realizou-se, no plenário da Câmara Legislativa de Bom Princípio do Piauí, uma reunião entre a  Géssica Mirla (nutricionista da Secretaria de Educação), Iracema Lima de Albuquerque (Secretrária de Agricultura) e Jania de Carvalho Nascimento (Pres. do CAE).

Na ocasião foram abordadas questões  sobre aquisição dos gêneros alimentícios pela Agricultura Familiar do município. Trazendo assim a importância de incentivar os agricultores e explicar que é fundamental a participação dos mesmos na Alimentação Escolar do município de Bom Princípio do Piauí. 
A parceria entre as secretarias e agricultores é primordial para que se consiga enriquecer a alimentação das escolas, adicionando frutas e vegetais às refeições, e consequentemente inúmeros benefícios para os alunos. Além disso ajudar no desenvolvimento da agricultura familiar do município.
Ficou acordado uma reunião para o dia 01de fevereiro com a presença dos agricultores do município, para esclarecer o que é e como funciona a Agricultura Familiar.