As inúmeras ações realizadas no combate à pandemia da Covid-19, pela secretaria municipal de saúde, comandada pela secretária Naiara carvalho e sua equipe, foram de fundamental importância durante o período mais crítico da pandemia e continuam sendo diariamente fator essencial no combate e prevenção do novo coronavírus no município de Bom Princípio do Piauí.

Secretária Municipal de saúde, Naiara Carvalho

Todos os esforços realizados através do trabalho árduo de todos os profissionais da Saúde, que têm se dedicado com muito esforço no combate a essa doença, estão sendo reconhecidos a nível estadual, onde o COSEMS – PI (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí), concedeu à Secretária Municipal de Saúde de Bom Princípio do Piauí, Naiara Carvalho, uma “Menção Honrosa“, pelos trabalhos prestados à população bomprincipiense, durante a pandemia da Covid-19, onde a entidade estadual parabeniza a Secretária de Saúde e sua equipe pela determinação, força e coragem.

“Dedico essa menção honrosa a cada herói da saúde de Bom Princípio do Piauí pela dedicação, compromisso e enfrentamento a pandemia da COVID-19 e, também á população bomprincipiense pela compreensão e colaboração. Sem vocês nada seria possível. Meu muito obrigada pela colaboração de todos”, disse a secretária municipal de saúde Naiara Carvalho.