O secretário municipal de esportes, Miguel Alves, esteve ontem, sexta-feira (31/12), em confraternização com jovens e adolescentes dos povoados Baixa dos Bentos e Baixa Velha. O momento marcante foi realizado em alusão às festas de fim de ano. Onde foi realizado a modalidade esportiva “corrida de bicicleta”, com percurso de 03Km, interligando os dois povoados. A ação faz parte do incentivo ao esporte e o acesso a cidadania por meio da secretaria municipal de esportes.
Os competidores ganharam troféus, medalhas e um delicioso lanche ofertado pelo secretário municipal de esportes Miguel Alves, que contou também com o apoio do prefeito Lucas Moraes. Para o secretário Miguel Alves, a intenção é incentivar os jovens e os adolescente á pratica esportiva, para que assim possam ser cidadãos de bem!
FONTE: SECOM – PMBPP