Momentos de felicidade e emoção marcaram a solenidade de Formatura do ABC 2017 dos alunos das Creches do Município de Bom Princípio do Piauí.
A solenidade foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e aconteceu a partir das 17h desta quinta-feira (14) no ginásio poliesportivo Dário Marques de Barros.

Os alunos, juntamente com os seus familiares, professores e equipe diretiva comemoraram a conclusão de ensino nas Creches do município, os primeiros passos para uma grande jornada no mundo do letramento.

A formatura dos Pequenos Doutores do ABC foi palco de grande emoção. Cada escola trouxe uma temática que encantou a todos os presentes.

As Turmas do ABC emocionaram os pais e familiares com suas apresentações. Os professores mostraram-se satisfeitos e realizados com o trabalho desenvolvido.

A Secretário Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo, esteve presente no evento, que contou também com a presença de alguns vereadores, diretores, professores e demais profissionais da educação.

Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo
“Educação se faz com amor, carinho e muita dedicação. Parabenizo todos os profissionais da educação de Bom Princípio do Piauí pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa cidade”, ressaltou a secretária Jucilene Campelo.

Ao todo, foram 72 formandos, incluindo sede e zona rural do município.

Ascom PMBP