O prefeito Lucas Moraes esteve pessoalmente com a secretária de saúde Naiara Carvalho e o Advogado Marcelo Braz Ribeiro para acompanhar o estoque de medicação do município.

Hoje, a farmácia conta com medicações necessárias, EPIs e medicação para tratamento de sintomas da COVID-19, além de testes rápidos para COVID-19 e em grande quantidade para atender toda a população. Estas medicações se encontram no prédio da secretaria municipal de saúde estão no almoxarifado para armazenamento e distribuição aos postos de saúde. Os populares devem se dirigir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) para buscar atendimento e receber suas medicações de farmácia básica.

A secretaria de saúde Naiara Carvalho vem enfatizando o controle do número de casos a assistindo à população na saúde com o mutirão de ultrassom e o mutirão de realização de testes da COVID. A saúde da população bomprincipiense é uma das prioridades da gestão do prefeito Lucas Moraes, e, cada vez mais, estratégias são pensadas e desenvolvidas para melhor atender aos que necessitam de atendimento e medicação.

FONTE SECOM – PMBPP