A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje (25/08) um Mutirão de Ultrassom que atendeu pessoas da sede e da zona rural – beneficiadas pela UBS de São Miguel. Feitas pelo Médico Dr. Antônio Massau, as ultrassons atenderam 30 pacientes na UBS de São Miguel pela manhã e durante a tarde outros 30 pacientes na Unidade Mista de Saúde Joana de Moraes Sousa na sede de Bom Princípio do Piauí. A expectativa do prefeito Lucas Moraes é atingir o maior número de pessoas com mais mutirões de prevenção como este, para possibilitar tratamentos cada vez mais precoces, ampliando as chances de tratamento e promovendo uma maior qualidade de vida e saúde aos bomprincipienses.