Pensando na melhoria da qualidade no abastecimento de água no Município, a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, através da secretaria municipal de infraestrutura e do Departamento de Água e Esgoto – DEPAE, está realizando com recursos próprios um trabalho de revitalização e limpeza de três poços da sede do município. Revitalização e limpeza do poço artesiano da Rua Josino Ribeiro da Costa, que atende os moradores do Bairro Salobro; revitalização e limpeza do poço artesiano do Conjunto Maria Hildeneer, que atende os moradores do referido conjunto e revitalização e limpeza do poço artesiano da rua Francisco das Chagas Teles, que atende os moradores do Bairro Cinquenta.

O prefeito Lucas Moraes esteve na companhia do diretor do DEPAE, Antônio de Pádua Vieira (Padinha) e do secretário municipal de infraestrutura Germarcio Albuquerque acompanhando os trabalhos de revitalização e limpeza dos poços. Ainda na oportunidade, o excelentíssimo Sr. Prefeito Lucas Moraes esteve visitando os profissionais da limpeza pública, que estão realizando a limpeza no bairro Cinquenta.

É a prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo bomprincipiense.

FONTE:SECOM