A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí através das secretarias de: Educação e Cultura, Saúde, Meio Ambiente e Turismo, realizou nesta quinta-feira, (25/04), a 1ª Feira Culturalque visa resgatar os valores culturais e promover a geração de renda através da diversidade cultural.

Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo
De acordo com a secretária municipal de educação e cultura, Jucilene Campelo, o objetivo foi fazer com que a cultura fosse resgatada e que os alunos colocassem em prática o conteúdo pedagógico desenvolvido em sala de aula, favorecendo assim o processo de ensino e aprendizagem, de forma também que todos pudessem conhecer o conteúdo adquirido, disse.

Prefeito Apolinário Moraes
O evento foi realizado na Praça de Eventos dos Ferroviários e contou com varias apresentações artísticas e culturais, exposição de materiais artesanais, comidas típicas, exposição literária, música, dança, e muitas outras atrações. A feira permite a interação dos alunos e professores. A feira cultural valorizou a criatividade, atitude, aplicações, além de permitir a interação da escola com a comunidade em geral.

O prefeito Apolinário Moraes parabenizou à todos os envolvidos na organização e disse estar muito feliz com o público que compareceu para prestigiar o evento.