Momentos de felicidade e emoção marcaram a solenidade de Formatura do ABC 2018 dos alunos das Creches do Município de Bom Princípio do Piauí. A solenidade foi realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e aconteceu a partir das 17h desta sexta-feira (14) no ginásio poliesportivo Dário Marques de Barros.

Os alunos, juntamente com seus familiares, professores e equipe responsável pelo evento se comemoraram com a conclusão de ensino nas Creches do município, os primeiros passos para uma grande jornada no mundo do letramento.

A formatura dos Pequenos Doutores do ABC foi palco de grande emoção.
As Turmas do ABC emocionaram os pais e familiares com suas apresentações. Os professores mostraram-se satisfeitos e realizados com o trabalho desenvolvido.

Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo, esteve presente no evento, que contou também com a presença do prefeito Apolinário Moraes; do secretário municipal de administração, Lucas Moraes; da secretária municipal de finanças, Noélia Pereira e da diretora da Unidade Escolar Sebastião Bezerra, Gorete Galeno; professores e demais profissionais da educação.

Prefeito Apolinário Moraes
“Educação se faz com amor, carinho e muita dedicação. Parabenizo todos os profissionais da educação de Bom Princípio do Piauí pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa cidade e em especial à esses pequenos guerreiros por essa importante festa, ressaltou a secretária Jucilene Campelo.

O prefeito Apolinário Moraes, frisou a importância das crianças no meio social, parabenizou à todos pelo belíssimo trabalho e disse ainda “estou muito feliz em poder participar de uma festa tão linda proporcionada para essas crianças que sem dúvidas serão o nosso futuro, disse Apolinário Moraes.

Ao todo, foram 62 formandos, incluindo sede e zona rural do município.

ASCOM PMBP