Como forma de agradecer aos professores da rede municipal de ensino de Bom Princípio do Piauí pelo belíssimo trabalho prestado aos alunos do município, a prefeitura através da Secretaria de Educação, proporcionou para eles uma noite com muita diversão, churrasco, desfiles, sorteios de brindes e muita música ao vivo com o cantor Wellington Oliver.

A festa contou com a presença da secretária municipal de educação, Jucilene Campelo e toda a equipe da educação; do prefeito Apolinário Moraes e do secretário municipal de administração, Lucas Moraes; vereadores, secretários municipais, professores e convidados.

                                 Secretária de Educação, Jucilene Campelo
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo, emocionada pelo momento, iniciou as homenagens falando da importância daquele evento e frisou sobre o grande avanço da educação no IDEB. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação agradecer à todos vocês que fazem a educação de nosso município, pois devido a este belíssimo trabalho desenvolvido por todos nós, conseguimos obter um enorme avanço do IDEB, onde no qual recebemos o Prêmio Gestor Educador concedido pela Undime – PI.

                                        Prefeito Apolinário Moraes
Parabéns a todos por a passagem dessa data tão especial, que foi o dia 15 de outubro, Dia do Professor, reafirmo minha confiança em cada um de vocês para fazermos nosso Bom Princípio do Piauí crescer mais e mais”, disse a secretária, que ainda agradeceu ao prefeito Apolinário Moraes pelo apoio e a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo. Na ocasião, o prefeito Apolinário Moraes, frisou a importância de homenagear os professores que contribuem diariamente com a educação daqueles que serão o futuro da nossa cidade e nação. “É com enorme carinho que realizamos este evento, pois os professores são de fundamental importância para o futuro do nosso município e do país e merecem as melhores homenagens”, disse o prefeito Apolinário Moraes.

                    Diretora do Grupo Escolar Sebastião Bezerra, Gorete Galeno

A diretora do Grupo Escolar Sebastião Bezerra, Gorete Galeno, agradeceu ao prefeito Apolinário Moraes pelo apoio, parabenizou à todos da rede municipal de ensino pelo grande avanço do município no IDEB, onde no qual o prefeito e a secretária municipal de educação, foram homenageados com menção honrosa “Prêmio Gestor Educador” concedido pela Undime – PI. “Todas nós que fazemos a educação municipal estamos de parabéns por esta grande conquista e, também, jamais poderemos esquecer de nossos alunos, pois, foi através deles que nosso município conseguiu esse reconhecimento de menção honrosa, muito obrigada prefeito Apolinário Moraes e a você secretária Jucilene Campelo, por estarem sempre prontos para nos apoiar e fazerem de nossa educação, uma educação de qualidade”, disse a diretora.

                                                                              ASCOM PMBP