Encerrou hoje, sexta-feira (03/02), mais um curso de formação realizado pela prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí através das secretarias de Educação e do Meio Ambiente, voltados para vigias, merendeiras e zeladores que fazem parte da educação no município de Bom princípio do Piauí. Parceria que vem dando certo, desempenhando um papel relevante na conscientização sobre a importância do meio ambiente no âmbito educacional.
A bióloga e professora Jéssica, coordenadora na SEMEC, ministrou uma palestra sobre a importância e consumismo consciente e hábitos sustentáveis. “É papel de todos proteger o nosso planeta, o meio ambiente”. A palestrante falou sobre consciência de criar novos hábitos visando soluções para que o consumo exagerado não venha a degradar a vida na terra.
Agradecer sempre o município de Bom Princípio do Piauí na pessoa do nosso prefeito Lucas Moraes que dá total suporte e apoio para que esses eventos sejam realizados. “A nossa preocupação é com o hoje e com gerações futuras, por isso a importância dessa parceria entre educação e meio ambiente”, disse a secretária municipal de educação Jacyrema Gouvêa.
              FONTE: SECOM – PMBPP