Como forma de agradecer aos professores da rede municipal de ensino de Bom Princípio do Piauí pelo belíssimo trabalho prestado aos alunos do município, a prefeitura através da Secretaria de Educação, proporcionou para eles uma noite com muita diversão, churrasco, desfiles, sorteios de brindes e muita música ao vivo com o cantor Gilvan do Brega. O evento teve como tema: “Os bons tempos voltaram” baseado nos anos 60, 70, 80 e 90, no clube municipal.

A festa contou com a presença da secretária municipal de educação, Jucilene Campelo e toda a equipe da educação; do prefeito Apolinário Moraes e da primeira-dama Ana Karla Vieira; vereadores, secretários municipais, professores da rede municipal e convidados.

A Secretária de educação, Jucilene Campelo, se mostrou emocionada pelo momento e iniciou as homenagens falando da importância daquele evento. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos por a passagem dessa data tão especial, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos nosso Bom Princípio do Piauí crescer mais e mais”, disse a secretária, que ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo.

Na ocasião, o prefeito Apolinário Moraes, frisou a importância de homenagear os professores que contribuem diariamente com a educação daqueles que serão o futuro da nossa cidade e nação. “É com enorme carinho que realizamos este evento, pois os professores são de fundamental importância para o futuro do nosso município e do país e merecem as melhores homenagens”, disse o prefeito Apolinário Moraes.

Secretário Municipal de Administração, Lucas Moraes

Presidente da Câmara de Vereadores, Jacinto Moraes