A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Obras e com apoio da Secretaria de Transportes, realizou na tarde da última terça-feira (18/04) a arborização do canteiro central da entrada da cidade. Foram 22 duas mudas de carnaúbas que foram plantadas no intuito de dar um novo visual às pessoas que trafegam pelo local.
Participaram da atividade o Secretário de Obras Padinha e o Secretário de Transportes Zequinha, sob a supervisão do prefeito Apolinário Moraes, o gestor ressaltou a importância do trabalho e lembrou que determinou que seus auxiliares tivessem mais atenção e dedicação em suas obrigações.
“A ideia é louvável, o meio ambiente ganha e Bom Princípio também. Precisamos estar atentos para resolver os problemas da cidade, mas é necessário ainda mais atenção para que não aconteçam deslizes. Precisamos prestar serviços de qualidade e a contento, a nova paisagem de entrada da nossa cidade será cartão postal para as pessoas que nos visitam” disse o prefeito.
Durante a atividade também esteve presente o Secretário Municipal de Infraestrutura, ‘Piripiri’ e de Secretário de Finanças, Deusdete Sousa. Apolinário aproveitou o momento para anunciar que a Prefeitura está preparando diversas atividades para o aniversário do município, segundo ele uma vasta programação agitará a população da cidade.