Na manhã de ontem, (19/12), a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através do CRÁS, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o encerramento anual do Grupo da Terceira Idade de Bom Princípio do Piauí.

O evento aconteceu no Cras Luiz Batista de Moraes, e reuniu dezenas de pessoas do grupo Viver Feliz existente no município. Durante a confraternização de encerramento foi servido um lanche, realizado diversas brincadeiras, e amigo secreto, tudo dentro do espírito natalino.

A Coordenadora do Cras Luiz Batista de Moras, Rivane carvalho, disse que a integração entre o Grupo de Convivência, o Grupo Viver Feliz, é importante porque agrega valor a cada participante. “No grupo eles desenvolvem diversas atividades durante todo o ano”, ressaltou a coordenadora.

Rivane Carvalho ressaltou também que o ano foi muito positivo para todos que participam direta e indiretamente do Grupo Viver Feliz, porque várias conquistas foram alcançadas e desejou à todos, Um Feliz Natal com muita paz e um ano novo vindouro de muita saúde e felicidades. A educadora física Patricia Vieira, que acompanha o grupo Viver Feliz, também deixou sua mensagem, ao parabenizar á todos os presentes pela grande auto-estima e por estarem sempre presentes nas atividades do grupo, e finalizou suas palavras desejando um Feliz natal à todos e um excelente e próspero ano novo com saúde e paz pra todos.

Fonte: ASCOM PMBP