A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, vem recuperando e recolocando material nas estradas vicinais em toda a zona rural do município devido os estragos deixados pelas fortes chuvas. As obras facilitam o acesso da população, melhora o escoamento da produção e dar condições aos ônibus escolares trafegarem com segurança e sem sofrer grandes desgastes.

Na manhã de hoje (15/06), visitamos alguns povoados que já estão sendo beneficiados com a recuperação (Povoado Córrego, Boa Vista, Bom Sucesso e Brejo), onde beneficiará não só os moradores das citadas localidades mais também todos que por lá trafegam.

Essa iniciativa do prefeito Apolinário Moraes em proporcionar e recuperar as estradas atende as necessidades devido os estragos deixados pelas fortes chuvas e muito em breve a população da zona rural poderão trafegar em todas as estradas sem obstáculos e com mais segurança.

O Prefeito Apolinário Moraes, disse que irá recuperar com recapeamento todas as estradas do município em respeito à população da zona rural. “Sabemos das dificuldades enfrentados por todos que moram na zona rural e como estar sendo difícil trafegar pelas estradas devido os estragos deixados pelas chuvas, mas já iniciamos a recuperação de algumas estradas e iremos recuperar com recapeamento todas as estradas da zona rural do nosso município, que interligam todas as comunidades, com compromisso e respeito ao cidadão do campo, portanto dentro de poucos dias deixaremos todas as estradas recuperadas e com materiais novos”, disse o prefeito.

ASCOM PMBP