O Governo do Estado do Piauí em parceria com a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, preocupados em resolver a necessidade da comunidade com o nosso maior bem precioso, a água, está executando obras de perfuração de poço e sistema de abastecimento d´água na localidade Campos de Umarizeiras, onde atenderá diversas famílias. Na manhã da ultima quarta-feira (26/07) o Prefeito Apolinário Moraes fez vistoria da citada obra dos serviços em execução.
Uma das metas assumidas pelo prefeito de Bom Principio do Piauí, Apolinário Moraes, é buscar soluções para os problemas sofridos pelo município no setor de abastecimento d’água.
Ciente do problema, que a sede está passando com a falta do líquido precioso, o departamento responsável pelo abastecimento d’água, já está tentando resolver o problema que vem prejudicando a população.
O prefeito Apolinário Moraes reforça que solucionar os problemas de abastecimento d’água no município é prioridade em sua gestão, já que, segundo ele, o problema traz grandes prejuízos.
“Água não é só um direito básico do cidadão, mas um recurso natural e necessário para a manutenção da vida. Portanto, é obrigação nossa garantir o acesso a esse recurso com qualidade”, destaca o prefeito.
Ascom PMBP