Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí fez a entrega de novos uniformes para motoristas e mecânicos que atuam na secretaria municipal de transportes, uma determinação do prefeito Lucas Moraes, que quer que o setor preste um serviço com qualidade cada vez melhor aos usuários. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios e contemplam os profissionais que atuam na referida secretaria. A iniciativa visa dar mais conforto e praticidade aos motoristas que são melhor identificados, bem como visibilidade de que município são.
A entrega foi realizada pelo Secretário Municipal de Transportes, Deusamiro Santos e pelo Superintendente Urbano, Genivaldo Oliveira.

Para o prefeito Lucas Moraes, a entrega dos novos uniformes valoriza o servidor e os incentiva, cada vez mais, na prestação de um atendimento com qualidade a todos os cidadãos. “Seja na área da educação, esporte, saúde, enfim, em todas as pastas, precisamos oferecer o melhor e estamos trabalhando para isto. Os novos uniformes, com a identificação da cidade, permitem que os motoristas sejam identificados com mais facilidade”, explicou.

O secretário municipal de transportes, Deusamiro Santos, explicou que a proposta da gestão é uniformizar todos os profissionais da rede, garantindo maior segurança aos funcionários, melhor identificação do pessoal de cada setor e evitar o uso de roupas inadequadas. “É um sinônimo de confiança, profissionalismo, organização e até mesmo higiene, que também proporciona conforto e melhor adequação ao ambiente de trabalho. Iniciamos este processo com os motoristas do departamento de Transportes e vamos avançar”, afirmou.
Fonte: Sec de Comunicação