A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta quarta-feira (24/04), o fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Pela manhã, foi entregue no Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, Creche Tia Almira, Unidade Escolar Lívio Ribeiro dos Santos e Unidade Escolar Sebastião Bezerra e, a noite foi realizada a entrega do fardamento escolar aos alunos da EJA.

Na entrega dos materiais, estiveram presentes o Prefeito Apolinário Moraes, o vereador Chaguinha do Hugo, o secretário municipal de infraestrutura Bernardo Filho e a secretária municipal de educação cultura, Jucilene Campelo, além dos profissionais das referidas instituições de ensino.

A administração Administrando para Todos vem investindo na qualidade de ensino do município, este investimento já propiciou a doação de fardamento para os alunos em todo o município. Vale lembrar que todos os alunos da rede, desde a educação infantil, foram beneficiados com o fardamento.

“Graças a Deus a gente têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde melhoramos a merenda escolar e estamos melhorando o ensino com um todo. Hoje, a gente está concluindo mais uma etapa, presenteando estes alunos com esses uniformes, que realmente é um dever nosso fazermos isso, e sempre iremos honrar esse compromisso com eles”, destacou o prefeito Apolinário Moraes.

Na oportunidade, a secretária municipal de educação e cultura Jucilene Campelo fez a entrega de uniformes aos motoristas que compõem sua pasta. “Destacou a importância dos funcionários, que fazem um trabalho fundamental na sociedade. “Além do trabalho, é uma história fantástica e de grande importância para o município. Ficam as minhas palavras de gratidão e reconhecimento em relação ao trabalho prestado. Eu, enquanto secretária, tenho orgulho de fazer parte deste processo, por isso, junto com o prefeito Apolinário Moraes vamos oferecer o apoio necessário para continuar no caminho correto”, disse.