A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, através da secretaria municipal de saúde realizou na manhã desta segunda-feira (05) a entrega de uma Cadeira de rodas, para Terezinha de Jesus Rodrigues Araújo da Silva, residente na avenida 29 de abril, centro de Bom Princípio do Piauí.
A entrega foi feita pela secretária municipal de saúde Naiara Carvalho, que no momento da entrega, disse “Oferecemos todas as condições para continuidade desses tratamentos, sem nenhum custo para o paciente e seus familiares”, disse ainda que, “poder oferecer essa benfeitoria à população é uma forma de demonstrar o quanto eles são importantes, não importa a deficiência deles, todos somos iguais perante a Deus. E nós da administração estamos sempre buscando meios para oferecer uma melhor qualidade de vida para eles”, concluiu.”
Terezinha de Jesus, agradeceu o apoio da administração e da secretaria de saúde e disse, “estou muito feliz, por agora poder passear com mais comodidade e conforto, agradeço também ao prefeito Apolinário Moraes pelo apoio, muito obrigada” disse.
ASCOM PMBP