A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), realizou nesta quarta-feira (26/05) a distribuição de 1.382 kits de alimentação nas escolas municipais para serem distribuídos para as famílias dos alunos matriculados nas escolas municipais de Bom Princípio do Piauí.
Os kits são compostos com itens da alimentação escolar destinados aos alunos que não puderam ser utilizados nas escolas por conta da suspensão das aulas presenciais, devido a pandemia seguindo as orientações do MEC/FNDE. A entrega do kit de alimentação escolar visa garantir o acesso a alimentação aos alunos que dela necessitam, em especial os mais vulneráveis. O kit foi montado conforme orientação nutricional, beneficiando todos os alunos regularmente matriculados. O mesmo será distribuído as famílias juntamente com a entrega das novas atividades de acordo com o cronograma de cada escola.
Sec de Comunicação da PMBP