A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Francisco Apolinário Costa Moraes, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tendo como gestora a Sra. Jucilene Campelo Veras, realizou ontem, 18 de dezembro, a Solenidade de Premiação dos Alunos Destaques 2019 da rede Pública Municipal de Ensino deste município.

Alunos esses que foram avaliados durante todo o ano letivo com aplicações da Avaliação Avante Bom Princípio do Piauí, nas turmas do 3º ao 5º Ano do ensino fundamental e aplicação da 2ª Edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP 2019 – NÍVEL A (que contempla alunos do 4º e 5º Ano (anos iniciais e Modalidade EJA) e as Olimpíada Nacional de Ciências – ONC 2019 aplicada nos Anos Finais.

A Avaliação das Olimpíadas Nacional de Ciências, foi realizada com todas as turmas do 9º ano do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, que tem como Diretora a Sra. Claudeth Neves, Coordenadora Pedagógica Jânia de carvalho, e que pela primeira vez participou desta modalidade concorrendo nacionalmente.

Onde entre vários alunos estudiosos e participativos, sempre presentes nas atividades da escola, os Alunos do 9º “B” Artur da Conceição Araújo e Deijane Vieira, conseguiram a nota máxima, consagrando-os ao titulo de Menção Honrosa, recebendo seus certificados das mãos da secretária de educação Jucilene Campelo e do prefeito Apolinário Moraes.

Esteve presente no evento, o excelentíssimo Sr. Prefeito Francisco Apolinário Costa Moraes, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo; Secretário Municipal de Obras, Antônio de Pádua Vieira; Secretário Municipal de Transportes Kelson Oliveira; Coordenadores Pedagógicos; Diretores, Professores, Alunos e Pais de Alunos.

Os Alunos do 3°, 4º e 5º Ano da U. E. Sebastião Bezerra que tem como Diretora Maria Gorete Galeno, Coordenadora Pedagógica Jesus Albuquerque e professores.

Alunos do 3º Ano: Professoras Conceição Miranda e Cleuma Rocha.
Alunos do 4º Ano: Professora Milana Karina.
Alunos do 5º Ano: Professora Nayana Kiara.
U. E. Virgílio Alves Cardoso: diretor Arnaldo Rabelo
Coordenadora: Aurineide Dionisio
Os alunos 3º e 4° Ano e as docentes Cleia Veras e Tatiara Campelo.
U. E. Maria Marques Rabelo
Coord. Pedagógica Aurineide Dionisio.
Os alunos do 4° Ano tendo como Professora Claudinete Fontenele. Cood. Pedagógica Aurineide Dionisio.
U. E. Bom Sucesso
Coordenadora pedagógica Aurineide Dionisio.
Os alunos do 3°, 4° e 5° Ano, diretora/professora Regilane Benício e professora Zilma Rodrigues.
Escola Rural Carnaúba Baixa
Coord. Pedagógica Aurineide Dionisio
Os alunos do 4° Ano com a diretora Herminelvina Oliveira,
Professora Ana Patricia Sales.
Escola Municipal Felipe Conduru
Coord. Pedagógica Aurineide Dionisio
Os alunos do 3°, 4° e 5° Ano com a Diretora Gardênia Vieira Araujo, Professora das turmas ( 3° ano) Maria de Fátima Alves, (4° ano) professor Francisco das Chagas e (5°) professora Izabel Maria.
                                                                               ASCOM PMBP