A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (26/04), a entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino. O Prefeito Apolinário Moraes (PSDC) participou do momento e ressaltou seu compromisso com a educação local, ele frisou que está trabalhando para garantir o bom funcionamento das escolas com a boa estrutura dos prédios, valorização dos profissionais, qualidade da merenda e excelência no ensino.

Os materiais foram entregues no Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo e Creche Tia Almira, estiveram presentes ainda o Secretário Municipal de Administração, Cássio Bezerra; o Vice-prefeito Chico Bento, a Secretária Municipal de Educação Cultura, Jucilene Campelo; a Diretora do Ginásio, Claudeth Neres; e alunos, além dos profissionais da Escola.

“Graças a Deus a gente têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde melhoramos a merenda escolar e estamos melhorando o ensino como um todo. Hoje, a gente está concluindo mais uma etapa, presenteando estes alunos com novos uniformes, que realmente é um dever nosso, e sempre iremos honrar esse compromisso com o nosso povo”, destacou o prefeito Apolinário Moraes.
Segundo o prefeito o fardamento será entregue para todos os alunos da rede municipal, desde a educação infantil até o ensino fundamental. Durante entrevista a TV antena 10 o prefeito falou que a sua gestão busca oferecer serviços de qualidade à população e que as ações da prefeitura na área educacional visam melhorar cada vez mais a qualidade do ensino.