A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí preparou uma vasta programação para lembrar a passagem do 26ª aniversário do município. Foram diversas atividades, que tiveram sua conclusão neste domingo (29) com um evento cívico e outras atividades, ainda no domingo a Prefeitura realizou uma grande festa na Praça do Ferroviário, onde milhares de pessoas estiveram participando.

O Prefeito Apolinário Moraes esteve participando das atividades pessoalmente e recebeu o carinho dos munícipes que participaram da grande festa. Vereadores, Secretários Municipais, autoridades politicas, o Deputado Federal Assis Carvalho (PT), Deputado estadual João de Deus (PT), Prefeito Caboré de Caraúbas, Rubens Vieira de Cocal também estiveram presentes e prestigiaram o aniversário de Bom Princípio do Piauí.

O evento contou com a presença de militares do Tiro de Guerra (TG) 10.0-12, sob o comando do subtenente Vitélio Oliari. O Coral Municipal de Cocal fez uma belíssima apresentação durante o hasteamento das bandeiras e foi um espetáculo a parte. Ainda durante o evento o Prefeito de Bom Princípio, Apolinário Moraes, prestou homenagens cívicas ao jovem Antônio Marcio Fontenele Cardoso que faleceu recentemente e era muito querido na cidade.

Durante o desfile cívico, a Prefeitura apresentou sua frota de veículos, todos os automóveis a disposição da população. O Prefeito Apolinário mostrou-se bastante feliz com o resultado das festividades e disse ainda, que tudo foi preparado com carinho e dedicação ao povo de Bom Princípio do Piauí.

“Estou bastante feliz, conseguimos realizar tudo com êxito. São 26 anos de história, progresso e amor por essa terra. Parabéns a Bom Princípio do Piauí, e parabéns também a esse povo aguerrido, acolhedor e pacato. Espero continuar contribuindo com o crescimento e desenvolvimento desta cidade com muito trabalho e dedicação” disse.

ASSISTA O VÍDEO: