A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí através do Departamento de Água e Esgoto do Município, segue incansavelmente intensificando trabalhos de restauração e limpeza em vários sistemas de abastecimento d’água na sede e zona rural do município.

Segundo o diretor do Departamento de Água e Esgoto – DPAE, Antônio de Pádua Vieira (Padinha), “a ação faz parte de um esforço conjunto entre a nossa equipe e o excelentíssimo senhor prefeito Lucas Moraes, que nunca mediu esforços no que condiz a saúde da população bomprincipiense. Foram adquiridas diversas bombas submersas para atender as demandas necessárias de vários poços, tanto da sede quanto da zona rural, beneficiando primeiramente as comunidades; Campos de Umarizeras, Travessão, Marruás, Baixa das Cotias e Bairro 50. Além da revitalização e limpeza de três poços na sede do município; Conjunto Maria Hildeneer, Bairro 50 e Bairro Salobro. Agradeço ao excelentíssimo Sr. Prefeito Lucas Moraes pelo apoio e dedicação, à toda equipe do DEPAE pelo comprometimento executando os trabalhos até mesmo em finais de semana, fazendo jus assim à confiança depositada. E estaremos sempre à disposição dos usuários e nos esforçando para melhor atender a todos sobre qualquer dúvida”, disse o diretor do DEPAE, Padinha.

Diretor do Departamento de Água e Esgoto – DEPAE, Antônio de Pádua Vieira (Padinha)

Para reclamações e sugestões ligue: ZAP do DEPAE – (86) 81467739