Após mais um ano de conquistas e bons resultados alcançados, a Prefeitura Municipal de Bom Principio do Piauí, realizou uma confraternização com funcionários na noite desta sexta-feira (21/12).

O evento foi realizado na residência do amigo Chagas Novo, onde todos participaram de amigo secreto além de degustarem um delicioso churrasco e música ao vivo com o cantor Zezo Couver e a banda Lobisomens do Forró.

Lobisomens do Forró
A Secretária de Educação e Jucilene Campelo, o Secretário de Administração Lucas Moraes, a Secretária de Finanças e o Presidente da CPL, agradeceram as suas equipes pelo trabalho que vem sendo realizado nas suas respectivas secretarias. Agradeceram também pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria por todas as secretarias, o que tem contribuído muito para o desenvolvimento do município.

Secretária de Educação Jucilene Campelo

Secretário de Administração Lucas Moraes

Presidente da CPL Cássio Bezerra

Secretária de Finanças Noélia Pereira
Na ocasião o prefeito Apolinário Moraes, agradeceu a presença de todos que compareceram a festa, assim como também pela dedicação e empenho de cada funcionário, na oportunidade desejou a todos um feliz natal e prospero ano novo cheio de muita paz, saúde e prosperidade!

Prefeito Apolinário Moraes

ASCOM PMBP