Na noite desta sexta-feira (14/07), a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí através das Secretarias, de Educação e Cultura, Meio Ambiente e Turismo , Assistência Social e Administração realizou um grande festival junino “Arraiá do Bom”.
O mesmo contou com diversas apresentações locais, e visitantes, na ocasião tivemos a estreia da quadrilha “Explode Coração” que deu um show de carisma ao se apresentar pela primeira vez na Praça de Eventos dos ferroviários, tivemos ainda as participações da Quadrilha Amor Junino de Camurupim, município de Luiz Correia, e Quadrilha Xamegão do bom de Bom Princípio do Piauí.
Além das grandes apresentações, o evento contou com uma dança folclórica realizada pelos idoso do Crás, e finalizou a 5ª edição do Arraiá do Bom, com a apresentação brilhante do Boi Novo Fazendinha, de Ilha Grande de Santa Isabel, que recebeu participação dos brincantes do Boi Manhoso, “Local”.
A praça de eventos ficou pequena para receber tanta gente, que foi prestigiar os eventos programados pela prefeitura.
Esteve presente no evento, o excelentíssimo Sr. Prefeito Apolinário Moraes; Secretário Municipal de Administração Lucas Moraes; Presidente da Câmara de Vereadores, Jacinto Moraes; Vereador mano; Vereador Pedro Neto; Vereador Neto; Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Bernardo Filho. Além de Professores, Diretores de Departamentos e Assessores Municipais, dentre outros.
O Prefeito Apolinário Moraes e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, agradeceram as belíssimas apresentações e ao público presente, bem como, parabenizaram aos visitantes brincantes do Boi Novo Fazendinha, e também, parabenizaram a boa apresentação da quadrilha Amor Junino, assim como as demais apresentações. Onde todos os participantes receberam troféu de participação.
Vale apena ressaltar, que o Sr. Prefeito Apolinário Costa e o público se surpreenderam com as apresentações das quadrilhas Xamegão e Explode Coração que fizeram jus por suas excelentes apresentações.

Com certeza, apesar das dificuldades financeiras em que o país atravessa, Bom Princípio fez o seu arraial, onde ficará na lembrança de nossa gente pela magnitude da festa, e para finalizar o evento tivemos o grande show com a Mais Tocada da região Gracinha & Forró Balanço.

Secretária de finanças, Noélia Pereira; Prefeito Apolinário Moraes, e o Coreografo da Quadrilha Explode Coração, Gilberto Lion
Diretora da Unidade Escolar Sebastião Bezerra, Gorete Galeno e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo
ASSCOM-PMBPP