Grupo Viver Feliz, visitando a Arvore Penteada

A Prefeitura Municipal de Bom Principio do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um dia de lazer com Grupo de Idosos, “Grupo Viver Feliz”. Onde mais de 30 Idosos participaram do Evento.

O passeio foi realizado em comemoração ao Dia do Idoso, comemorado sempre no dia 01 de outubro em todo país.

O Passeio contou com a presença do Prefeito Apolinário Moraes; da Secretária de Assistência Social, Ana Karla Vieira; Secretário Municipal de Saúde, Antônio de Pádua Vieira; Secretária Municipal de Finanças, Noélia Pereira; coordenadora Dona Livramento Moraes e Instrutora Patricia Vieira.

Para o Prefeito Apolinário Moraes, que almoçou com o grupo de idosos, “é sempre uma maravilha ver a felicidade nos olhos de cada um desses idosos que participam junto com agente desse projeto maravilhoso desenvolvido pela secretaria de assistência social, onde parabenizo minha esposa Ana Karla, por esse brilhante trabalho junto com toda sua equipe, e pra nós, é sempre um grande prazer proporcionar à eles este tipo de momento que é trazer a cada um grande alegria, infelizmente faltou alguns, mais quem veio sentiu a imensa alegria de compartilhar esse momento maravilhoso junto com a gente”, disse o prefeito.

Os idosos visitaram ainda, a Praia do Macapá, Praia do Arrombado, Ponto Turístico Arvore Penteada e por ultimo, Praia de Luiz Correia.

ASSCOM-PMBPP