O prefeito Apolinário Costa juntamente com sua mãe Maria do Livramento Moraes, vereadores, secretários, estiveram no fim da tarde deste sábado (13/05), em uma linda e maravilhosa festa em comemoração ao dia das mães, a festa aconteceu no Pátio do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, que ficou marcada pela quantidade de mães presentes, as quais participaram efetivamente da festa, considerada uma das maiores homenagens já realizada para as mães do nosso município.
O evento que marca uma das datas mais importantes do calendário brasileiro contou com uma programação repleta de atrativos, como algumas apresentações, teatro e diversas homenagens para as mães presentes.
O ponto principal da festa foi o sorteio de vários prêmios, entre eles, fogões, ventiladores, liquidificadores, conjunto de panelas, faqueiros, ferros elétricos, e outros.
O prefeito Apolinário Moraes, parabenizou todas as Mães que ali estavam. “O intuito da nossa administração é levar alegria as Mães e manter o que já é tradição. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o prefeito. Prefeito Apolinário Moraes
        Ao final da festa foi oferecido um delicioso coquetel para todas as mães.