Na tarde da última terça-feira (16/04), o Prefeito de Bom Princípio do Piauí Apolinário Moraes, juntamente com sua comitiva participaram de uma série de inaugurações. O gestor esteve em três comunidades da zona rural, onde entregou aos moradores das regiões obras importantes de infraestrutura.

Nas comunidades Monte Alegre e Baixa do Rocha, Apolinário entregou pavimentação poliédrica. Os moradores agradeceram a ação da Prefeitura e elogiaram o trabalho do gestor municipal. “O Prefeito Apolinário nunca nos abandonou, tem sempre realizado alguma coisa aqui por nós e isso nos deixa feliz” disse um morador.

Já na comunidade Carnaúba Baixa, além da pavimentação poliédrica, o Prefeito Apolinário Moraes entregou um sistema de abastecimento de água. O gestor disse que tem procurado atender as demandas do município e ouvir as reivindicações da população do município. “É mais uma conquista da população de Bom Principio através de muito trabalho do nosso governo” disse. VEJA O VÍDEO:

Ainda na tarde de terça-feira (16), o Prefeito participou das homenagens destinadas ao vice-prefeito Chico Bento que completava aniversário. “Quero aqui desejar muito sucesso e prosperidade ao nosso amigo e companheiro. A cidade de Bom Princípio tem orgulho dele e muita gratidão pelo trabalho importante que ele desempenha como vice-prefeito” disse Apolinário.

Edição e imagens: Folha de Parnaíba