A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bom Princípio do Piauí na manhã desta sexta-feira (03/04).  Os uniformes fazem parte dos equipamentos de proteção individual.

A secretária municipal de saúde participou da entrega ao lado do coordenador do SAMU, Italo Moraes, e destacou o padrão de excelência dos serviços executados pelos colaboradores do SAMU e salientou a relevância dos atendimentos feitos no município.

O trabalho dos servidores do SAMU também foi valorizado pelo coordenador Italo Moraes que enfatizou a importância dos novos uniformes e a proteção individual que eles proporcionam aos profissionais que têm só um único objetivo: salvar vidas.