Com o objetivo de atender as necessidades nutricionais dos alunos das escolas municipais durante o ano todo, contribuindo para o desenvolvimento da aprendizagem, crescimento e o rendimento escolar, a prefeitura de Bom Principio do Piauí sempre mantém o estoque de merenda escolar cheio.

As escolas da zona urbana e rural receberão a merenda escolar ainda a partir da próxima segunda-feira (16) para garantir que os alunos não fiquem sem alimentação. Os produtos são de qualidade.

De acordo com o prefeito Apolinário Moraes à alimentação dos alunos da rede pública é prioridade absoluta. Frisou ainda que, a merenda escolar de qualidade, garante uma melhor aprendizagem. Portanto é prioridade e um compromisso para com os estudantes.

ASCOM-PMBPP