O Prefeito Apolinário Moraes, assinou na manhã desta terça-feira (12/09) em seu gabinete, convênio com a Universidade Maurício de Nassau, beneficiando servidores públicos municipais e alunos daquela instituição de ensino.

O convênio é da área comercial, onde os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí têm direito a 30% de desconto nos cursos de graduação e 20% nos cursos de pós-graduação. Além do Prefeito Apolinário Moraes, assinou também o convênio a Secretária Municipal de Educação, Jucilene Campelo.

Representando a Universidade Maurício de Nassau, estiveram no Gabinete do Prefeito Apolinário Moraes, Vagno Cardoso, e André Ferreira, integrantes dos Departamentos Comercial e de Estágio. Além da Secretária Municipal de Saúde Jucilene Campelo e a Secretária Municipal de Finanças, Noélia Pereira.

ASSCOM-PMBPP