Apesar da crise financeira que assola os municípios brasileiros, principalmente os do Estado do Piauí, com diminuição de recursos e corte de verbas, a Prefeitura da cidade de Bom Princípio, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem como gestora Zilmar Silva realizou o abastecimento das farmácias da rede básica, farmácias essas que funcionam nas Unidades de Saúde.

Para muitos gestores a crise tem servido de pretexto para o mal funcionamento da saúde, porém em Bom Princípio a realidade é bem diferente, já que essa uma das áreas prioritárias para o Prefeito Apolinário Moraes, que se preocupa com o bem-estar de cada morador de sua cidade. Diante disso a Secretária de Saúde fez um levantamento das atividades realizadas e destacou a dedicação que o prefeito Apolinário Moraes tem dado a referida pasta.

“Termos um Prefeito que é muito atencioso e sempre preocupado com a saúde do município, é muito importante para a nossa cidade, pois está sempre nos dando suporte, como agora ao abastecer todas as farmácias do nosso município. Graças a Deus o Apolinário tem nos ajudado muito, não só como prefeito, mas como cidadão. Apesar da crise que o país vem passando, ele não mede esforços para oferecer melhores serviços de saúde à população,” comentou Zilmar Silva.