A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã de hoje, quinta-feira (04/03), a desinfecção dos prédios da saúde e outros locais públicos de maior circulação de pessoas.

Locais que receberam o trabalho de desinfecção nesta manhã foram: Prédios da Saúde, CRAS Luiz Batista de Moraes, Conselho Tutelar, Farmácia, Casa Lotérica, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

O objetivo é combater a proliferação da COVID-19, em razão do município de Bom Princípio do Piauí ter voltado a registrar casos positivos para o novo Coronavírus, havendo hoje cinco pessoas infectadas pela doença. Com o trabalho de desinfecção dos ambientes, as equipes redobram os cuidados para evitar a contaminação. A ação será realizada semanalmente.