O Prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Moraes (PSDC), esteve na última segunda-feira (14/08) na cidade de Cocal da Estação norte do Piauí reunido com o Prefeito Rubens Vieira (PSDB), para tratar de assuntos relacionados aos dois municípios. A pauta foi à pavimentação asfáltica que ligará as duas cidades.

A obra deverá iniciar nos próximos dias, o pedido dos dois prefeitos aconteceu diretamente ao Governador do Estado Wellington Dias (PT), que atendeu as reivindicações dos gestores e já autorizou a obra que vai beneficiar a população das duas cidades.

Segundo Apolinário Moraes, o Governador garantiu que as obras iniciam nos próximos dias e com isso a população será beneficiada. “Nossa reivindicação é antiga e hoje viemos nos reunir com o Prefeito Rubens Vieira para acertar detalhes sobre essa obra que sem sombras de dúvidas será de grande importância para a região” disse.

Apolinário disse ainda que continua viabilizando mais investimentos para a cidade, e para isso cobra junto ao Governo do Estado ações de mobilidade e infraestrutura. “Temos trabalho no sentido de viabilizar mais obras e conquistas para nossa cidade. Nosso mandato tem sido de muito empenho e dedicação, mas acima de tudo compromisso com nossa gente” disse o Prefeito.