O Prefeito Apolinário Moraes empossou na manhã de hoje, (11/02), o Ex-vereador Francisco José de Sousa Carvalho (Chico Zé) para o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo. Ele assume em substituição o Secretário Bernardo Ribeiro de Carvalho Filho, que assumiu também nesta manhã a pasta de Infraestrutura.

Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Francisco José de Sousa Carvalho (Chico Zé)

O novo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé, após sua nomeação para ocupar a referida pasta, agradeceu ao Prefeito Apolinário Moraes, destacando o voto de confiança e disse estar pronto para contribuir com seu trabalho junto ao governo municipal. “Eu vim para inovar, melhorar e somar, visando sempre a aproximação do poder público com a população bomprincipiense. e agradeço ao prefeito por confiar no meu nome para ocupar este importante cargo em seu governo”, enfatizou.Como as nomeações ocorreram no início da manhã, os secretários nomeados já poderão atuar nas referidas pastas a partir desta data.

Secretário Municipal de Infraestrutura, Bernardo Ribeiro de Carvalho Filho (Bernardo Filho)

Já o Ex-secretário de Meio Ambiente e Turismo Bernardo Filho, que hoje assumiu a Pasta de Infraestrutura, após sua nomeação, disse o seguinte: “Agradeço ao Prefeito Apolinário Moraes pela confiança depositada em mim desde o início de seu governo e, agora por determinar à mim a Secretaria de Infraestrutura deste Município, informo ainda aos bomprincipienses que estarei entregando um relatório de ações para o novo Secretário de Meio Ambiente e Turismo e, quero deixar claro que farei o possível para organizar a pasta da Infraestrutura atendendo solicitação do senhor prefeito. Estou pronto para colaborar cada vez mais com o desenvolvimento do nosso município. Desejo ao novo Secretário de Meio Ambiente e Turismo boa sorte e me coloco à disposição”, disse Bernardo Filho.